Citação para a Vida :

Citação para a Vida :
© 2024.Todos os direitos de autor reservados. by Acolitos Nª Srª da Areosa

sábado, 29 de maio de 2010

Escala do Mes de Junho


Boa noite colegas, apartir de já está disponível no nosso portal de informação diária, a Escala do Mês de Junho, que todos os Acólitos devem respeita-la e cumpri-la. Caso não possam comparecer em determinado dia, agradeço que comuniquem com antecedencia com os responsáveis. Nunca é demais lembrar que o Acólito deve ter um espírito de entrejuda e companheirismo, só assim podemos ultrapassar os obstáculos que nos aparecem pela frente.


 

Votos de Boa Continuação para todos os Acólitos e suas Famílias.  
E Desejo de Boas entradas nas Férias de Verão 2010. 

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Terço do Acólito

Boa noite Colegas, venho informa-los que na próxima Quarta feira, dia 12 de Maio pelas 21h30 haverá o Terço dos Acólitos na Igreja.E este Rosário só fica bonito se todos os Acólitos estiverem presentes e participem com sua Fé neste Mês de Maria. É importante trazerem um terço para acompanharem mais facilmente os Mistérios do Rosário.

Conto convosco !!!
Apareçam, porque só juntos podemos fazer este Rosário, um encontro mais próximo da Rainha do Nosso Portugal.


Boa Semana para todos.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Nós estivemos lá !!


Venho por este meio agradecer a todos os membros do Serviço Nacional de Acólitos, pela forma excelente como transmitiram a mensagem de Cristo Vivo aos Acólitos que estiveram presentes no Centro Paulo VI. Felicito também todos os que fizeram parte da equipa de organização ( incluindo os ajudantes) e todos os grupos Litúrgicos do Santuário de Fátima, que tornaram a Cerimónia mais bonita.
Uma palavra de grande apreço ao Sr.Bispo, pela bela mensagem transmitida na homília, apesar de muitos fiéis no fundo da Igreja não terem percebido por completo a mensagem dita, porque as condições do som não eram as melhores. Contudo deixo o meu Desejo que as Mãos do Senhor o ajude nas suas tarefas sacerdotais.
No geral não faltou alegria aos Acólitos neste Dia de Peregrinação em Fátima, é sempre bom ver um sorriso no rosto daqueles que servem o Altar.Para concluir, deixo uma sugestão que é trazerem tal como faziam na Eucaristia do recinto a Imagem da Padroeira de Portugal, até ao altar, para que connosco possa concelebrar com todos os Acólitos do Mundo e com os fiéis presentes. 

Que a Paz do Senhor Ressuscitado esteja sempre convosco.

Saudações Religiosas do Grupo de Acólitos da Nª Srª da Areosa situada na cidade do Grande Porto