Citação para a Vida :

Citação para a Vida :
© 2024.Todos os direitos de autor reservados. by Acolitos Nª Srª da Areosa

domingo, 31 de outubro de 2010

Chegou a Escala de Novembro !!




Boa noite caros colegas, como vão ? Espero que esteja tudo a correr bem convosco e como é hábito deixo aqui a escala para o próximo mes de Novembro, para que possam consultar. 
Neste mês teremos em primeiro lugar a reunião no próximo dia 6 de Novembro às 11h, em que podem esclarecer dúvidas que tenham e enriquecer um pouco mais o conhecimento.
É sempre importante salientar que só conseguiremos alcançar um objectivo se trabalharmos em equipa, porque todos representamos e servimos um Cristo Vivo,  que nunca deixa de acreditar em nós e nos chamou ao seu serviço. 

Votos de um Optimo mês de Novembro, com tudo de bom para todos. 

Conto convosco !! 
   

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Escala de Outubro


Boa noite caros colegas, deixo-vos em primeira mão a escala destinada para o mês de Outubro, para que a possam consultar sempre que quiserem, neste portal que é de todos aqueles que são Acólitos, quer no nosso país, quer no estrangeiro.
Como sabem faleceu recentemente o Sr.Bispo Emérito do Porto, D.Armindo Lopes Coelho e achei por bem o nosso grupo prestar uma homenagem a um Homem que representou bem a nossa Diocese, tendo sido sempre respeitado por todos os fiéis.

A todos os momentos passados na nossa Paróquia, que contribuiu para o bem estar do Grupo de Acólitos da Nª Srª da Areosa, da nossa parte vai um muito Obrigado. Todos guardaremos para sempre uma recordação com amizade e agora dizemos com saudade, Até sempre Caro Sr.Bispo D.Armindo Lopes Coelho.

Deixo antes terminar, uma grande bem haja ao actual Bispo do Porto, o Sr.D.Manuel Clemente, que também tem realizado um excelente trabalho à frente da nossa Diocese do Porto e votos da continuação de um bom trabalho.
Votos de um óptimo fim de semana, com tudo de bom