Citação para a Vida :

Citação para a Vida :
© 2024.Todos os direitos de autor reservados. by Acolitos Nª Srª da Areosa

sábado, 29 de janeiro de 2011

Fiquemos aquecidos com a Escala de Fevereiro


Boa noite caros colegas e amigos do nosso Grupo de Acólitos, venho por este meio deixar a Escala destinada ao próximo mes de Fevereiro.
No próximo mes de Fevereiro, vai realizar-se um evento que comemorará um ano depois da realização do grande Evento Taizé no Dragão Caixa.

Este evento será no dia 19 Fevereiro pelas 21h30 na Igreja da Trindade, apelando a todos os Acólitos para participar novamente ou pela primeira vez neste evento a que ficou recordado como "Vem viver as Fontes da Alegria".

Também na Cidade do Grande Porto, mais propriamente no Seminário de Vilar, irá realizar-se o Encontro Diocesano do Acólito, e mais uma vez a nossa Diocese conta com a nossa presença no Dia 5 de Fevereiro, durante das 14h até por volta das 17h. Mas atenção, os interessados devem inscrever-se até dia 31 Janeiro.

No próximo Sábado às 11h, encontramo-nos novamente para a nossa conhecida e habitual " Reunião do Mes" em que podemos debater diferentes temas, dando também uma "espreitadela" ao que ainda nos falta explorar.


Votos de Um Optimo mes de Fevereiro e que todos os Sonhos se realizem.

Cumprimentos do Vosso Colega Miguel Ângelo

domingo, 16 de janeiro de 2011

Informação Importante para todos os Acólitos(as) da Nª Srª da Areosa



Boa noite caros colegas Acólitos, venho transmitir-vos uma informação que me chegou recentemente sobre o futuro encontro Diocesano de Acólitos no Seminário de Vilar. Este encontro como podem comprovar no programa irá realizar apenas da parte da tarde, dando a oportunidade de todos pudermos conviver e trocar ideias com outros Acólitos da Diocese.
Tomo o cuidado de deixar-vos uma cópia, daquela que será a Ficha de Inscrição dos interessados.
Gostaria que o Grupo participasse nesta actividade, que não só reúne os Acólitos da Diocese mas também ajuda todos os Acólitos dos Grupos a sentirem-se bem e mais próximos consigo mesmos. Vão ver que não darão o vosso tempo como perdido.
Eu como membro do Grupo, farei todos os possíveis para estar presente, e por isso conto convosco !!

Desejo-vos uma Optima Semana

Sejam Felizes.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Informação Importante

Boa noite caros colegas, em primeiro lugar espero que todos tenham passado umas Optimas Festas junto de quem mais gostam e que o novo Ano traga Muita Felicidade para todos.
Agora que entramos em 2011, não há nada melhor do que voltarmos com a nossa simpática "reunião do mês", por isso conto com voçes para que no próximo Sábado, 8 de Janeiro de 2011, possamos ter mais uma manhã na melhor Companhia.

Conto convosco para ajudarmos os Acólitos mais novos a sentirem-se mais seguros no serviço do Altar.

Votos de um Bom Ano para todos.

Cumprimentos e Muita Sorte para o vosso Futuro.