Citação para a Vida :

Citação para a Vida :
© 2024.Todos os direitos de autor reservados. by Acolitos Nª Srª da Areosa

segunda-feira, 25 de julho de 2011

" O Caminho do Peregrino "

Olá a todos,

aqui estamos preparados para celebrar mais um Domingo, Dia do Senhor. Mesmo em férias, o nosso Amigo nunca descansa de nos transmitir o significado da verdadeira palavras de Deus.

Escutemos com atenção as palavras a seguir proferidas :

"(...) Feliz dia do Senhor!


Hoje a liturgia nos fala de valor do Reino dos Céus. É como uma pérola preciosa ou um tesouro encontrado num campo. Tendo-a encontrada, fazemos tudo para tê-la; vendemos tudo para comprar o terreno. Hoje em dia existem muitas pérolas falsificadas, que nos iludem e que passamos a vida a correr atrás delas; vendemos tudo para ficar ela, mas no fim, para nossa desilusão, constatamos que não valem nada. O único tesouro que vale a pena vender tudo para possui-lo é Jesus. Ele é o nosso maior Tesouro. Por Ele sim vale a pena deixar tudo para segui-lo. Ele que tudo faz para nossa felicidade, conta connosco para que isso aconteça. Ele também precisa de cada um de nos para levar a felicidade aos nossos outros irmão. Sejamos por isso alegres para que todos possam ver em nós a Sua presença. Que Ele nos dê a sabedoria para praticar o bem durante essa semana, assim como ele fez com Salomão. (...) "



Cá está, tal como o nosso amigo nos revela, Deus é um tesouro que pouca gente sabe procurar, mas quem o encontra jamais se arrepende de seguir o seu caminho. Um conselho ele nos dá, que sigamos sempre o caminho certo, buscando acima de tudo Deus e nada mais.
Para terminar, o nosso Caminheiro deixa um forte ao nosso Acólito Jackson, pelo seu aniversário, e que tudo de bom se realiza na Vida deste jovem peregrino.


Para semana, o nosso amigo voltará com mais palavras amigas e únicas na forma como são proferidas. Até lá desejamos-lhe uma óptima semana e se for caso disso, umas boas férias.