Citação para a Vida :

Citação para a Vida :
© 2024.Todos os direitos de autor reservados. by Acolitos Nª Srª da Areosa

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Nós estivemos lá !!


Venho por este meio agradecer a todos os membros do Serviço Nacional de Acólitos, pela forma excelente como transmitiram a mensagem de Cristo Vivo aos Acólitos que estiveram presentes no Centro Paulo VI. Felicito também todos os que fizeram parte da equipa de organização ( incluindo os ajudantes) e todos os grupos Litúrgicos do Santuário de Fátima, que tornaram a Cerimónia mais bonita.
Uma palavra de grande apreço ao Sr.Bispo, pela bela mensagem transmitida na homília, apesar de muitos fiéis no fundo da Igreja não terem percebido por completo a mensagem dita, porque as condições do som não eram as melhores. Contudo deixo o meu Desejo que as Mãos do Senhor o ajude nas suas tarefas sacerdotais.
No geral não faltou alegria aos Acólitos neste Dia de Peregrinação em Fátima, é sempre bom ver um sorriso no rosto daqueles que servem o Altar.Para concluir, deixo uma sugestão que é trazerem tal como faziam na Eucaristia do recinto a Imagem da Padroeira de Portugal, até ao altar, para que connosco possa concelebrar com todos os Acólitos do Mundo e com os fiéis presentes. 

Que a Paz do Senhor Ressuscitado esteja sempre convosco.

Saudações Religiosas do Grupo de Acólitos da Nª Srª da Areosa situada na cidade do Grande Porto