Citação para a Vida :

Citação para a Vida :
© 2024.Todos os direitos de autor reservados. by Acolitos Nª Srª da Areosa

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O Regresso está próximo ...



Olá a todos !!!

Como tem sido essas férias de Verão ? o importante é que tudo esteja a correr conforme desejam.
Nesta publicação deixarei um pequeno “cheirinho” sobre o que haverá na nova temporada 2011/2012 no nosso Grupo de Acólitos Nª Srª da Areosa.
Em primeiro lugar a hora de encontro ao Sábado de manhã, será a mesma ou seja às 11h, em que cada um pode colocar qualquer dúvida que tenha, eu estarei presente para vos ajudar a ultrapassar essas dificuldades.


Também informo que no Sábado dia 3 de Setembro às 11h haverá a primeira reunião do novo ano lectivo, em que apresentaremos todas as novidades para a nova temporada 2011/2012 que se vai iniciar.



De resto podem contar na mesma com as habituais publicações “Espaço de um grande Ser Humano” em que revelamos a história de vida de alguém que nunca desistiu de lutar pelo bem estar do ser humano.
E também contem com o “Caminho do Peregrino” em que o nosso Caminheiro revela-nos qual o caminho a percorrer.
Nesta nova temporada, é acrescentado um novo espaço intitulado “Cristo Vive em Mim” em que uma pessoa, escrevendo anonimamente ou não, descreve uma situação na sua vida em que viu presente a imagem de Cristo. É um desafio a não perder, neste portal online !!!




Agora que ficaste a conhecer um pouco da nova temporada, Juntas-te a nós ou ficas de fora ? Uma coisa te digo, não te arrependerás se escolheres o nosso Grupo de Acólitos !
Contamos contigo !!

Aproveitem bem, agora que as Férias de Verão 2011 estão quase a despedir-se.

Tudo de bom para voçes e até Sábado dia 3 Setembro às 11h . Conto Convosco !!