Citação para a Vida :

Citação para a Vida :
© 2024.Todos os direitos de autor reservados. by Acolitos Nª Srª da Areosa

domingo, 8 de julho de 2012

" O Caminho do Peregrino "

" [...] hoje na minha meditação das leituras lembrei-me deste poema que partilho contigo. 
fiz uma ligeira adaptação podes entrar o original em gospel10.com (não sei quem é o autor). 
Quando abro os meus olhos eu sinto o ar de Deus.As vezes me pergunto porque eu?E Jesus com o seu poder diz-me: és o meu escolhido.
Aonde tu fores eu irei
Aonde os teus olhos estiverem ali estará os meus.
Aonde tuas mãos tocar ali será abençoado
E tudo quanto profetizares, Eu o teu Senhor os abençoarei.
Não pare de sonhar, não pare de acreditar que eu estou contigo.
No teu silêncio, é eu que te ensino o que deves fazer.
Nas tuas lágrimas, sou eu que te consolo.
Na tua fraqueza é eu que te faço forte.
e na tua derrota é eu o Senhor dos Senhores é que te faço um Vencedor.
Basta-te a minha graça!

bom domingo!  [...] "