Citação para a Vida :

Citação para a Vida :
© 2024.Todos os direitos de autor reservados. by Acolitos Nª Srª da Areosa

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Carta de um Amigo II



" (...) Boa noite meu amigo, como estás ?

Escrevo para te dizer que continuo a acreditar em ti, embora por vezes penses que não estou a teu lado para te apoiar, deixando-te sozinho perante o "Mundo inteiro".
Na realidade, eu estou sempre vigilante, não permitindo que o mal se apodere de ti, tornando-te naquilo que não és.
Em cada dia que passa, vejo que estás caminhando correctamente rumo ao objectivo, e mesmo com as quedas que outros te provocam, nunca dás por vencida uma única batalha. Por isso digo sinceramente, és um grande guerreiro, pois estás sempre a combater pelo bem-estar das pessoas que te rodeiam.
Para alguns, podes ser considerado um fraco, que não sabe o que faz, mas na realidade estão completamente enganados, pois tu és um ser que muitas pessoas neste Mundo gostariam de conhecer e ter uma amizade.
Eu estou contigo em todos os momentos, mesmo quando pensas que estás sozinho e que ninguém te irá proteger no momento da guerra. Nessa altura, eu estarei presente em ti e te darei a força necessária para continuares vivendo, pois dos fracos não reza a história.

Antes de me despedir, quero que sabias que nunca te abandonarei, pois um verdadeiro herói nunca se abandona no terreno, dá-se o apoio que ele necessita para continuar a batalha.

Até breve, meu amigo
. (...) "