Citação para a Vida :

Citação para a Vida :
© 2024.Todos os direitos de autor reservados. by Acolitos Nª Srª da Areosa

sábado, 29 de janeiro de 2011

Fiquemos aquecidos com a Escala de Fevereiro


Boa noite caros colegas e amigos do nosso Grupo de Acólitos, venho por este meio deixar a Escala destinada ao próximo mes de Fevereiro.
No próximo mes de Fevereiro, vai realizar-se um evento que comemorará um ano depois da realização do grande Evento Taizé no Dragão Caixa.

Este evento será no dia 19 Fevereiro pelas 21h30 na Igreja da Trindade, apelando a todos os Acólitos para participar novamente ou pela primeira vez neste evento a que ficou recordado como "Vem viver as Fontes da Alegria".

Também na Cidade do Grande Porto, mais propriamente no Seminário de Vilar, irá realizar-se o Encontro Diocesano do Acólito, e mais uma vez a nossa Diocese conta com a nossa presença no Dia 5 de Fevereiro, durante das 14h até por volta das 17h. Mas atenção, os interessados devem inscrever-se até dia 31 Janeiro.

No próximo Sábado às 11h, encontramo-nos novamente para a nossa conhecida e habitual " Reunião do Mes" em que podemos debater diferentes temas, dando também uma "espreitadela" ao que ainda nos falta explorar.


Votos de Um Optimo mes de Fevereiro e que todos os Sonhos se realizem.

Cumprimentos do Vosso Colega Miguel Ângelo