Citação para a Vida :

Citação para a Vida :
© 2024.Todos os direitos de autor reservados. by Acolitos Nª Srª da Areosa

domingo, 6 de fevereiro de 2011

"O Caminho do Peregrino"

Boa noite a todos os Acólitos da Nª Srª da Areosa e Amigos do nosso Grupo. Apartir de agora podem contar com uma novidade neste Portal, também apelidado como " O caminho do Peregrino", em que um jovem irá falar resumidamente da leitura de cada Domingo, também chamado por "Dia do Senhor". Sempre que possível, teremos esta oportunidade para reflectir, aproveitando também para renovar a Fé em Cristo.

Neste Domingo temos como palavras proferidas :

" (...) hoje a liturgia Jesus nos convida à ser Sal e Luz. sal que dá sabor ao mundo e luz que ilumina os que andam nas trevas. Eu só poderei ser sal e luz na medida que aprender a Ser como Jesus, libertar-me de td que me prende, impedindo de dar todo minha vida a Deus e aos outros. partilhar td o que sou e tenho.deixo este conto que fala como devemos fazer experencia verdadeira da LUZ. (...) "


Que a Luz do Senhor vos ilumine e auxilie as vossas Vidas.

Uma Boa Semana com tudo de bom.