Citação para a Vida :

Citação para a Vida :
© 2024.Todos os direitos de autor reservados. by Acolitos Nª Srª da Areosa

domingo, 13 de fevereiro de 2011

" O Caminho do Peregrino "

Boa noite a todos os visitantes deste portal, venho por este meio publicar um pequeno, realizado por quem teve um chamamento, que o ajudou a tornar-se um melhor servidor da Palavra de Deus.


"(...) a palavra de Deus do VI Domingo do tempo comum me diz que ser fiel a ele depende muito da minha vontade. sou eu que devo decidir fazer bem ou mal. mas feliz serei se andar na sua lei, que é a lei do amor. que eu nem imagino o que ele preparou para mim. mas atraves do seu espirito santo, que ele mesmo nos dá, ele me revela o seu amor.
que ele nao veio revogar a lei nem os profetas. e eu tb nao. mas a sua missao , que é tb a minha, é completar a lei. tenho que viver primeiro os seus mandamentos e so depois ensina-la aos outros. que minha justiça tem que ultrapassar a "justiça do mundo". onde td tem uma logica social. mas eu devo utilizar a logica do amor de Deus para agir.
que eu so o louvarei dignamente se estever em paz com o irmao, se nao tever nada contra ele e ele contra mim. se estiver reconciliado com o irmao.
evitar tudo o que possa me afastar dele. tudo o que é ocasião de pecado.

e a ti o que ela te diz? (...) "


Um discurso simples, que nos transmite tudo o que é necessário para a nossa vida. Com isto, posso concluir que tudo na Vida faz sentido, basta amarmos e respeitarmos o Nosso Criador, que nos aplaude quando nós conseguimos vencer uma batalha, mas também está connosco nos momentos dificeis em que pensamos que estamos sozinhos.

Votos de uma Optima Semana para todos.