Citação para a Vida :

Citação para a Vida :
© 2024.Todos os direitos de autor reservados. by Acolitos Nª Srª da Areosa

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Já chegou a nossa Escala de Junho !!


Olá amigos,

Finalmente chegou o Calor, trazendo na bagagem a alegria e a boa disposição que tanto sentimos falta quando há mais frio. Por isso há-que aproveitar bem todos os momentos, para que um dia mais tarde possamos recordar com saudade aqueles tempos que foram bonitos de ser vividos.

Agora mudando um pouco de tema, venho "afixar" a Escala do mês de Junho, que traz juntamente, um sabor quente do nosso querido Verão, para que assim todos os Acólitos possam "espreitá-la" sempre que desejarem.

Venho também agradecer ao Sr.Bispo do Porto, D.Manuel Clemente pela fabulosa recepção ontem feita no encerramento do Mês da Nossa Mãe, e também pelas sempre bonitas palavras por si proferidas, que deixam em todos os fiéis uma recordação para todo o sempre. Muito Obrigado Sr.D.Manuel Clemente e que a Graça do Senhor o acompanhe sempre. São os votos do Nosso Grupo de Acólitos Nª Srª da Areosa.

Para finalizar esta nossa mensagem, quero desejar um Óptimo Dia da Criança a todos os Acólitos pequeninos, e que consigamos sempre mostrar o vosso empenho e dedicação em cada tarefa a Vós atribuída. Aos restantes Acólitos, já adultos, desejo tudo de bom e que a Sorte vos acompanhe sempre.



Actividades neste mês de Junho :

Dia 4 Junho de 2011 às 11h - Reuniao Mensal de Acólitos
Dia 5/12/19 Junho de 2011 às 9h00 - realização das Primeiras Comunhões e Profissao de Fé ( Nesses tres Domingos 5; 12 e 19 os acólitos que queiram acolitar devem por favor estar presentes às 8h30 para preparar tudo.)

Obrigado pela vossa atenção e compreensao.

Boa Semana