Citação para a Vida :

Citação para a Vida :
© 2024.Todos os direitos de autor reservados. by Acolitos Nª Srª da Areosa

sábado, 5 de novembro de 2011

" O Caminho do Peregrino "

Boa noite meus caros Peregrinos,

esta noite trazemos até vós o melhor do Evangelho escutado neste Domingo, Dia do Senhor. Para isso deixamos de lado vaidades ou tristezas, e tentamos ao maximo compreeender a Palavra que Deus nos proclama.


Meditemos as palavras deste Caminheiro:

"(...) Na vida terrena encontramos muitas vezes obstáculos que nos deixam sem forças para continuar a lutar. Contudo há uma força que eleva sempre que caimos, nos abraça sempre que necessitamos, e nos dá tranquilidade nas horas de maior inquietude.
Através de simples gestos, Deus coloca-nos à prova sobre o que devemos fazer na hora certa, para que possamos ajudar a vida de alguém a ser melhor.
No entanto, não basta dizer que Deus é o explendor de todo o Mundo, é necessário dar provas que Ele existe mesmo, e através da sua bondade e omnipresença podemos descobrir que em cada um de nós, há um Deus que pode salvar muita tristeza, dar muita alegria e trazer muita Felicidade a quem mais precisa.
Mas para isso, não é preciso utilizar redes sociais ou telemóveis, basta escutar quando Ele nos busca, porque quando Ele nos procura, sabe das capacidades que possuimos para O ajudar, nem nunca o desiludir.

Nunca é tarde para atender ao Pai, basta deixa-lo entrar quando Ele toca em nós ...

Boa Semana com mta Paz e Alegria. (...) "

Para concluir este capítulo, deixo-vos com uma mensagem de amizade que é " Sempre que vos sentirdes sós, buscai a Deus ", porque Ele vem ao nosso encontro, se nós o procurarmos.


Votos de uma Boa Semana.