Citação para a Vida :

Citação para a Vida :
© 2024.Todos os direitos de autor reservados. by Acolitos Nª Srª da Areosa

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Grande Noite de Gala das Comemorações dos 25 anos da Inauguração da Nossa Igreja


" [...] 18 de Maio:
Grande noite de gala. Venha preparado para uma noite memorável em que todo os grupos que  fazem parte da nossa comunidade serão recordados. Utilizando o nome do mês em que decorre o aniversário, e à semelhança do que ocorreu há 25 anos, serão entregues "os Maias" a representantes de cada grupo. Se pertence a grupo(s) paroquiais venha celebrar connosco a alegria de "Construir Comunidade", se não pertence a grupo(s) paroquiais, venha celebrar connosco a alegria de "Sentir-se Comunidade". A noite terá a animação artística da Escola de Música Santa Cecília, o que por si só é garantia absoluta de grande qualidade. Tudo motivos para que esta seja uma noite memorável que por muito tempo nos animará nesta permanente construção da Paróquia. [...]


Noticia completa no Site da Paróquia Nª Srª da Areosa.
                      http://www.paroquia-areosa.pt/


Na próxima Sexta Feira, dia 18 de Maio do ano 2012 pelas 21h30, no Multiusos da Areosa ( Cripta ), vai realizar-se uma Noite de Gala, em que todos os Grupos da Comunidade serão lembrados numa Noite Memorável, que contará com a presença do magnifico Grupo da Escola de Musica Santa Cecília.
Sem dúvidas, que vai ser uma Noite imperdível quer para os Responsáveis dos Grupos da Comunidade, quer para os Fieis pertencentes à nossa Comunidade, e também outros Fieis que queiram marcar presença neste Evento Único !

Para todos fica o convite feito para este próximo Dia do Mês de Maio.

Contamos convosco !!!!