Citação para a Vida :

Citação para a Vida :
© 2024.Todos os direitos de autor reservados. by Acolitos Nª Srª da Areosa

sábado, 12 de maio de 2012

" O Caminho do Peregrino " - Especial Chegada dos Peregrinos ao Santuário de Fátima


" [...]  Agora que estais a chegar à Casa de Nª Srª do Rosário de Fátima, não vos esqueçais de que Ela está presente convosco a cada dia das vossas Vidas.  Em cada passo que dais rumo à Sua Casa, é um aproximar da descoberta de uma "Verdade", verdade essa que só conseguimos descobrir, quando chegamos perto daquela Mãe que traz o Seu Manto para nos abençoar, proteger e transmitir o Calor Humano que precisamos.
É preciso lembrar Dela, não só quando precisamos da sua intervenção, mas também quando estamos de bem com a Vida, para que mereçamos sempre o Seu Carinho e Respeito.
A nossa Mãe não quer receber nenhum presente, apenas é preciso trazer um Coração Puro e pronto para Amar, para que possam receber a Sua Graça e verdadeira Bênção. Ela ama-vos e quer que voçes a respeitam como Padroeira Protectora e como Mãe, que intercede por Nós quando a procuramos.
Não tenhais medo da Senhora que desceu do Céu, que transmitiu através das 3 jovens crianças pastorinhas, a mensagem da sua Vinda, pois tal como as crianças que receberam o voto de Confiança da Senhora, voçes também podem ser os seus mensageiros na Terra, através da Purificação do vosso Espírito e Coração.

Sejam humildes e acreditam na vossa Fé, pois é nela que voçes terão a base para tudo o resto.

Boa Viagem Peregrinos [...] "