Citação para a Vida :

Citação para a Vida :
© 2024.Todos os direitos de autor reservados. by Acolitos Nª Srª da Areosa

terça-feira, 19 de março de 2013

Um Amigo Eterno


Pai,

pode ser uma Palavra distante para uns mas para outros é o símbolo da Sabedoria, que com 3 letras apenas nos salva e nos aconchega nos momentos de maior tristeza, trazendo aquela Alegria no momento certo.

Não necessita de muita coisa para nos fazer sentir Felizes, porque basta um simples Abraço para significar muita coisa para a Nossa Vida.
Sem Ele, a Vida não tem o mesmo sentido, porque foi quem nos ajudou a crescer e formar o nosso Ser Interior.  
Obviamente que para nós, não é fácil aceitarmos por vezes os conselhos que Ele nos dá para o nosso bem, porque é alguém mais velho que deseja que sejamos Felizes. Mas não é por isso que deixa de nos perdoar ou abandonar-nos, porque tal como o Filho Pródigo, eles sabem que um dia nós lhe daremos razão ao que nos foi transmitido, e aí saberemos que o Pai é como a Vida só teremos Um e dado gratuitamente por Deus. 

Com Ele aprendemos a Ser Bons, Humanos e Humildes, porque foram Eles os escolhidos pelo Nosso Grande Amigo.

Por isso, quero desejar a todos os Pais de todo o Mundo, um Feliz Dia do Pai, que a Paz e o Amor habitem sempre na Vossa Vida, porque tal como São José que recebeu a Missão de ser o Pai Adoptivo de Jesus, cada Pai também recebe uma Missão de Deus para educar seus descendentes e torná-los seres continuadores da sua Caminhada.


Um grande Abraço a todos os Pais !