Citação para a Vida :

Citação para a Vida :
© 2024.Todos os direitos de autor reservados. by Acolitos Nª Srª da Areosa

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Obrigado por tudo Amigos :)






Venho por este meio Agradecer e Felicitar todos os Jovens Acólitos Nª Srª da Areosa que deram o seu importante contributo na Semana Santa, o meu muito Obrigado pela vossa magnifica prestaçao. 
Valeu a pena eu ter trabalhado convosco durante a longa Semana de ensaios, no qual cada um soube desempenhar correctamente a sua função com muito prestigio e dignidade. 
Para mim, é uma honra ter-vos como membros pertencentes ao Meu Grupo de Trabalho, que sabe como ninguém mostrar o seu Valor. Sei que não é fácil, por vezes, encararmos um novo desafio, mas uma coisa é certa só o podemos ultrapassar se não tivermos medo, porque o medo 'tira' os Sonhos às pessoas que querem ser Felizes.  

Não precisam de ter receio ao enfrentar o desafio, só necessitam de acreditar que são capazes. 

Estou orgulhoso de Voçes e também dos Vossos Educadores, que vos ajudam bastante na Vossa Construção como Seres Humanos. 
Agora, é tempo de continuarmos o caminho até agora foi percorrido, com a mesma atitude e acima de tudo com Humildade, pois sem isso não podemos caminhar nunca na direcção certa. 


Que Deus abençoe cada um de Vós e Vossas Famílias, pois o mereceis com toda a justiça. 

Um Abraço Amigo deste Vosso Amigo Miguel Ângelo