Citação para a Vida :

Citação para a Vida :
© 2024.Todos os direitos de autor reservados. by Acolitos Nª Srª da Areosa

sábado, 27 de abril de 2013

Peregrinação Nacional do Acólito 2013 - Nós Vamos !!



Olá Amigos, tudo bem ?

Como sabem, está a aproximar o dia mais importante na Vida de um Acólito, também conhecido Peregrinação do Acólito que se realiza no Dia 1 de Maio no Santuário de Fátima. Com Fé e Alegria, o Acólito demonstra o porquê de ter sido chamado a este serviço.
Ao reunir milhares de Túnicas Brancas e não só, tem como principal objectivo mostrar a todos, que estamos Unidos neste Serviço que é de Cristo e para Cristo.

Este ano temos como tema proposto pelo Serviço Nacional de Acólitos, ' Eu sei em quem pus a minha Fé ', um tema aliciante que trará alegrias aos Corações dos Nossos Acólitos.
Acredito que no meio de tudo isto, a Nossa Mãe também ficará muito contente por receber os meninos e meninas, preparados para servir quem mais precisa.

É uma honra servir, porque é o único serviço no Mundo que não tem hora para ser realizado, basta ter a nossa Vontade para fazer com que tudo se torne real.

Nós, o Grupo de Acólitos Nª Srª da Areosa vamos, mas não vamos sozinhos, pois contamos com a vossa ajuda para tornar a Nossa Peregrinação ainda mais Viva. 

A todos, aproveitamos para desejar uma Boa Viagem quer de ida, quer de regresso do Nosso Santuário, e peçamos à Nossa Mãe, a graça de nos ajudar no nosso Caminho.
Que a Paz de Deus, habite em cada um de vós e principalmente nos Vossos Corações.