Citação para a Vida :

Citação para a Vida :
© 2024.Todos os direitos de autor reservados. by Acolitos Nª Srª da Areosa

sábado, 8 de dezembro de 2018

" O Caminho do Peregrino " em ' Dia da Imaculada Conceição '

Imagem relacionada

Santo Anselmo: “Ó mulher cheia e mais que cheia de graça, o transbordamento de tua plenitude faz renascer toda criatura! Ò Virgem bendita e mais que bendita, pela tua bênção é abençoada toda a natureza, não só as coisas criadas pelo Criador, mas também o Criador pela criatura!”
São Pio: “Imaculada Conceição, purifique meu coração para que eu possa melhor amar a Deus!”
Papa Francisco: “Virgem Santa e Imaculada, que sois a honra do nosso povo e a guardiã solícita da nossa cidade, a Vós nos dirigimos com amorosa confidência. Toda sois Formosa, ó Maria! Em Vós não há pecado”.

São João Paulo II: “Mãe Imaculada, neste dia solene, iluminado pelo fulgor da tua virginal Conceição, eis-nos mais uma vez aos teus pés, nesta histórica praça, no centro da Roma cristã”.
Oração depois da comunhão: “Senhor nosso Deus, que a comunhão na vossa Eucaristia cure em nós as feridas do pecado original, do qual Maria foi preservada de modo admirável ao ser concebida sem pecado. Por Cristo, nosso Senhor”.


" Maria Imaculada, caminha connosco para que possamos conhecer o teu Coração puro e através dele consigamos compreender verdadeiramente a mensagem de Cristo. Salve O Mae de todos nós . "